quarta-feira, 22 de abril de 2009

Para banheiro com estilo



Desenhadas pela Phoenix Design e confeccionadas com porcelana pintada, a saboneteira e o porta-dental da linha Axor Montreux, possuem traços delicados de pássaros, flores e folhas estilizadas.
A linha de acessórios de banheiro Montreux é fabricada pela empresa alemã Hansgrohe e distribuída no Brasil, com exclusividade, pela Metalbagno Spazi, marca especializada em metais sanitários e toalheiros.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nova loja de decoração



A Casa Ronim chega a São Paulo com a proposta de oferecer um serviço personalizado, e uma grande variedade de tecidos de marca própria e de grandes fornecedores.

A loja também executa cortinas sob medida, com acionamentos diferenciados, como corda, haste ou motorização, persianas da linha Trilho Suisso, papéis de parede importados para pronta entrega, tapetes serigrafados e artigos de decoração em geral.

Só para começar a loja já conta com mil bandeiras, mais de 2 mil opções de tecidos e 15 books europeus de papéis de parede irresistíveis.

A Casa Ronim possui mão de obra especializada tanto para a confecção das peças como para instalação das mesmas, além de consultores de venda treinados para selecionar o produto de acordo com a necessidade de cada cliente.


Casa Ronim: Rua Cerro Corá, 2.358 – Alto da Lapa – São Paulo – SP Telefone: (11) 3021-4612. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Possui atendimento personalizado com agendamento prévio.