quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Procura-se um faz tudo!



Estou atrás de um faz-tudo, que troque vidro, arrume esquadrias, pendure quadros, pinte, cozinhe, passe, lave, tome conta de criança e ainda substitua o marido em compromissos de fins de semana quando tem futebol.

Socorro! Preciso dar um tapa na minha casa e ninguém se habilita. Tá difícil encontrar alguém para fazer pequenos consertos, que logo vão se transformar em uma grande obra. E. olha que já dei uma bela reformada no apê há cinco anos atrás. Teoricamente, era para ele estar inteiro. Mas, há pelo menos um ano, minha casa está caindo aos pedaços. Nem parece que investi todas as minhas economias...

Quero começar o ano com casa nova e empregada que fique o ano inteiro, e se der a vida toda. Preciso de alguém que me ajude a preservar meu patrimônio, que cuide da família, das roupas, da limpeza... Mas, se eu não deixar a casa em ordem antes de contratar a assessora, corro o risco de ficar sem teto. Gente, como elas destroem as coisas!!

Quem souber de profissionais com experiência e comprometimento, por favor, peça me enviar o currículo!! Agracia-se com prêmio em dinheiro!!! (rs)

Nenhum comentário: